Thursday, September 03, 2009

Esqueci-me do romantismo

Já não me lembro de pensar além de mim...

Esqueci-me do prazer de um sorriso recebido em troca da surpresa de uma flor. Esqueci-me da doçura de um olhar a um toque delicado na face. Esqueci-me da alegria e da excitação de preparar clandestinamente uma declaração de amor quando menos esperas...

Não recordo a última vez que me perdi na ternura do um sorriso, feliz apenas com a tua presença a meu lado na cama. Esqueci-me das preocupações diárias com o saber se estás bem, e a felicidade que sinto ao confirmar que sim.

Não me recordo de pensar em te surpreender, em aparecer quando menos esperas, de pensar em que mais te posso dar...

Obrigado por teres aparecido e me relembrares o romantismo perdido no tempo de solidão...
Mesmo que à distancia e em segredo, obrigado por me fazeres pensar em ser algo mais do que eu...

Beijo Doce

oPA

1 comment:

Nuno Duarte Revés said...

Será que o destinatário deste post percebeu a mensagem?! Espero bem que sim...

Realmente, a partir de certa altura parecemos esquecer-nos de olhar em volta do nosso umbigo e tendemos a fixarmo-nos no dito. Ignorando quem nos rodeia, por mais sinais que tenhamos, por mais [in]directas que nos sejam dirigidas.

Ser independente e livre é muito bom, torna-nos mais conscientes de quem somos e do que queremos, creio. O pior é que elevamos de tal forma a fasquia que, quando alguém tenta transpô-la não estamos nem aí para isso e resguardamo-nos no nosso isolamento.

Mas já é bom que tenhas sentido antigas sensações de prazer na companhia de alguém especial. Aguardo a minha vez, mas não muito ansioso, confesso... LOL

Abraço

PS: nunca tinha visitado este teu blog, tem piada... :P