Saturday, October 18, 2008

Sei quem és...

Releio memórias e encontro-me com dor e alegria, revivo momentos e penso...

Conheço-te!

Conheço o teu sorriso na rua, na cama a sós... Conheço os teus olhos doces em mim... Conheço o teu corpo e a tua pele, sei o teu toque e vivo o teu cheiro. Conheço as tuas traquinices e as tuas tristezas.Perco-me em ambas e encontro sentido em mim.

Conheço os teus gestos e desejos...Conheço cada curva do teu cabelo e sei de cor as curvas do teu corpo. Conheço o teu toque e a tua distância... Conheço a tua independência, a tua coragem e aproveito-me para ultrapassar os meus medos.

Conheço cada uma das tuas manias, cada uma das tuas imperfeições, cada um dos teus defeitos...Tudo o que me faz gostar ainda mais de ti...

Conheço cada uma das aventuras que queremos viver, ao sabor do vento, no topo de uma montanha, a voar baixinho ou a voar de alto...conheço cada emoção partilhada e conheço a junção apaixonada dos nossos corpos após cada explosão de cumplicidade arriscada.

Enfim...conheço-te e não te encontro...

Beijo Doce

oPA

8 comments:

Anonymous said...

O tempo chegou ao fim...
Já não consigo mais! Permaneço apenas à espera de um sinal evidente, porque são dúbios os sinais que me dás... Até lá, encontras-me em pensamento, revivendo memórias e momentos, à espera de um sorriso teu.
Também eu, sei quem és...

Anonymous said...

Conheço e já encontrei...

Anonymous said...

...

Anonymous said...

.... não é preciso procurar para encontrar... basta estar disposto a ver...

Anonymous said...

Por vezes os olhos vêem, o coração sente, mas nunca há certeza enquanto a verdade não é dita ou denunciada...e a dúvida permanece! Quem sabe, para sempre...

Anonymous said...

Desejo tanto saber onde te encontras, o que sentes, o que pretendes de mim...

g said...

Agora que finalmente nos "encontramos" diz-me... que se segue?

Unknown said...

e quem sou eu? quem és tu? A facilidade da palavra escrita é um obstáculo à conjugação de interesses...

Este sou eu e este é o meu mail...

D