Acordei...
Um sentimento de alegria encheu-me o coração. Sabia ser mentira, mas enganei-me e deixei continuar a ilusão. Como que se a janela do quarto estivesse aberta e juntamente com a luz do sol da manhã entrava também uma frescura habitual a ti...
Sonhei contigo, e acordei a sentir-te ali...e relembrei...
O cheiro dos teus cabelos pretos na almofada ao lado da minha, o brilho escuro deles que me ilumina o coração. Recordei o seu ondular encanto saltitavas em travessuras e fugias alegremente de mim.
Recordei, a seda da tua pele que me suavizava o meu espírito, e a forma quente como conseguia aconchegar-te no meu braço enquanto dormias.Recordei como me sentia o dono do mundo por imaginar ser o teu protector, mesmo quando mostravas a tua força perto da minha inutilidade.
Recordei a simplicidade e a alegria com que te passeavas apenas com uma camisa minha, o estado de loucura apaixonada em que ficava perante a tua beleza descontraída e natural...e sobretudo recordei a perfeição do nosso abraço perdido de paixão.
Recordei as brincadeiras ao pequeno almoço, a cumplicidade nos olhares em volta de estranhos...a forma como brincavas comigo e num simples relance dum olhar maroto, me mostravas, que eu e tu sabiamos algo que mais ninguém via...eramos só nós e em segundo plano o mundo.
E mesmo nesta ilusão...confrontado com a realidade de já não te ter...passei um dia perfeito a respirar com o coração o ar destas recordações...
Beijo Doce
oPA
Friday, May 30, 2008
Subscribe to:
Comments (Atom)