Thursday, November 06, 2008

Um SaltO de fÉ...

É a melhor sensação do mundo...

É um risco, cair no vazio e acreditar que algo nos vai segurar...

É um salto sem pensar, na crença de que vais lá estar...

É esquecer o medo do impacto que pode surgir e esperar algo para me aconchegar...

É deixar para trás uma plataforma segura e voar apenas num sentimento...

No fundo é esquecer tudo o que é racional e ser feliz, nem que seja por 1 minuto, porque nesse minuto vivi a euforia do teu Amor...

Beijo

oPA
opingamor@netcabo.pt

PS - Vivo triste na minha racionalidade...

Saturday, October 18, 2008

Sei quem és...

Releio memórias e encontro-me com dor e alegria, revivo momentos e penso...

Conheço-te!

Conheço o teu sorriso na rua, na cama a sós... Conheço os teus olhos doces em mim... Conheço o teu corpo e a tua pele, sei o teu toque e vivo o teu cheiro. Conheço as tuas traquinices e as tuas tristezas.Perco-me em ambas e encontro sentido em mim.

Conheço os teus gestos e desejos...Conheço cada curva do teu cabelo e sei de cor as curvas do teu corpo. Conheço o teu toque e a tua distância... Conheço a tua independência, a tua coragem e aproveito-me para ultrapassar os meus medos.

Conheço cada uma das tuas manias, cada uma das tuas imperfeições, cada um dos teus defeitos...Tudo o que me faz gostar ainda mais de ti...

Conheço cada uma das aventuras que queremos viver, ao sabor do vento, no topo de uma montanha, a voar baixinho ou a voar de alto...conheço cada emoção partilhada e conheço a junção apaixonada dos nossos corpos após cada explosão de cumplicidade arriscada.

Enfim...conheço-te e não te encontro...

Beijo Doce

oPA

Thursday, July 17, 2008

Inocência...

Sozinho comtemplava a tua distracção relaxada...Na mesa do lado, perdido na tua indiferença inocente, observava a distracção terna dos teus olhos.

Longe dos teus pensamentos, admirava a suavidade dos teus cabelos claros, a ondular frescamente nos teus ombros.

Diverti-me com a tua meninice, cabeça pousada de lado na mesa, a relaxar, como se o teu mundo adulto naquele momento não o fosse.

Sorri para mim em segredo, no desejo da ilusão de ser eu o alvo dos teus pensamentos...e nessa magia de imaginação perdi-me também, como uma criança, em sonhos e alegrias passadas.

Obrigado pela tua doçura desconhecida.

oPA

Ardente desejo...

Os nossos olhares cruzam-se numa concordância de mútuo reconhecimento.

O desejo latente explode num abraço forte, enquanto os nossos labios se juntam numa partilha de ternura.

Os teus olhos escuros ressaltam em parceria com os teus cabelos negros envoltos em feições perfeitas e delicadas que me iluminam a alma. Sinto a voluptuosidade dos teus seios doces. O teu respirar ritmado e forte envolve o ritmo do meu coração.

Perdido no meio do desejo e do torpor provocado pelo teu corpo, apercebo-me dos nossos corpos nús e unidos num enlaçe de carinho.

A realidade desaparece numa partilha quente e húmida de amor e doçura.

Os sentidos misturam-se!

Sinto o toque da tua pele num cheiro doce de sabores em que as cores forma palavras sem som e ensurdecedoras. Numa explosão de sentidos ficamos juntos, mergulhados em amor e cumplicidade, sós num mundo que é só nosso.

Beijo Doce

oPA

Friday, May 30, 2008

Hoje sonhei contigo...

Acordei...

Um sentimento de alegria encheu-me o coração. Sabia ser mentira, mas enganei-me e deixei continuar a ilusão. Como que se a janela do quarto estivesse aberta e juntamente com a luz do sol da manhã entrava também uma frescura habitual a ti...

Sonhei contigo, e acordei a sentir-te ali...e relembrei...

O cheiro dos teus cabelos pretos na almofada ao lado da minha, o brilho escuro deles que me ilumina o coração. Recordei o seu ondular encanto saltitavas em travessuras e fugias alegremente de mim.

Recordei, a seda da tua pele que me suavizava o meu espírito, e a forma quente como conseguia aconchegar-te no meu braço enquanto dormias.Recordei como me sentia o dono do mundo por imaginar ser o teu protector, mesmo quando mostravas a tua força perto da minha inutilidade.

Recordei a simplicidade e a alegria com que te passeavas apenas com uma camisa minha, o estado de loucura apaixonada em que ficava perante a tua beleza descontraída e natural...e sobretudo recordei a perfeição do nosso abraço perdido de paixão.

Recordei as brincadeiras ao pequeno almoço, a cumplicidade nos olhares em volta de estranhos...a forma como brincavas comigo e num simples relance dum olhar maroto, me mostravas, que eu e tu sabiamos algo que mais ninguém via...eramos só nós e em segundo plano o mundo.

E mesmo nesta ilusão...confrontado com a realidade de já não te ter...passei um dia perfeito a respirar com o coração o ar destas recordações...

Beijo Doce

oPA

Sunday, April 06, 2008

Um Sorriso...

São minimos os segundos que passeiam na minha memória as imagens que relembro de ti...

O sol quente abraça-me a pele e os olhos piscam com o seu brilho. Caminho lentamente recordando a cada passo, cada arrepio que sinto com um beijo teu... cada tremor ao tocar a tua pele... cada estremecimento no coração quando te vejo saír...

...e recordo com felicidade e por breves instantes de cada vez, a inocência, a sinceridade, a paixão verdadeira daquele sorriso que vi por instantes numa tarde perdida de amor.

Beijo doce...a recordar o que senti.

oPA